Fale Conosco

Deixe sua Mensagem

Como credenciar clínica em plano odontológico e atender muito mais clientes?

Como Credeniar Clinica Em Plano Odontologico E Atender Muito Mais Clientes Post - Contabilidade em São Paulo - SP | Fiscon & Prosper Associados - Como credenciar clínica em plano odontológico e atender muito mais clientes?

Entenda como credenciar clínica em plano odontológico e esteja pronto para atrair muito mais clientes!

Crescer e expandir os negócios de uma clínica odontológica é o desejo da maior parte dos profissionais odontólogos, concorda?

No entanto, nem todos os pacientes e clientes, conseguem pagar um atendimento particular que, em média, podem custar desde 250 reais até muito além disso.

Fato é que os planos de atendimento na saúde têm ajudado a população em vários tipos de tratamentos – o que se torna mais econômico e menos oneroso ao bolso dos brasileiros. Por isso, cada vez mais, crescem os acessos a esse tipo de sistema de atendimento para a saúde.

São milhões de brasileiros que fazem uso de planos odontológicos pela facilidade de amplo atendimento na odontologia.

Agora, veja algumas outras informações adicionais!

Por que se credenciar nos planos odontológicos?

É simples entender, pois a grande parte da população de classe média e classe alta possui plano odontológico, e isso permite que sua clínica odontológica tenha melhores condições de atendimento e maior acesso aos pacientes que já fazem uso ao plano.

E quais são os valores recebidos pelos procedimentos aplicados aos pacientes odontológicos

Isso depende muito do tipo de plano associado. A realidade de pagamento das operadoras de planos odontológicos vai depender muito de acordo com a cobertura.

Assim, os valores de repasse dependem de:

  • Tipo de procedimentos.
  • Quantidades de dentistas credenciados na região.
  • Entre outros.

Negociação com a USO – Unidade de Serviço Odontológico

Existe uma tabela onde é possível consultar os valores dos procedimentos, de acordo com o credenciamento.

A USO é a unidade de serviço odontológico e se trata de uma moeda de negociação entre o dentista e a operadora. O que quer dizer que: O valor vai depender do fator multiplicador da quantidade de serviços/procedimentos prestados.

Você, como dentista e dono de clínica, pode tentar negociar melhores condições e preços pelos seus serviços, muito embora, na maioria dos casos, a operadoras já possuem uma fixação de preço por atendimento e procedimento na área da odontologia.  

Quais são os custos de se associar com planos odontológicos?

Na verdade, não custa nada!

A associação é livre e gratuita, bastando que você faça os devidos preenchimentos e envios de credenciamento com a operadora.

No entanto, algumas operadoras exigem o mínimo de 1 ano de formação, outras exigem mais tempo para novos credenciamentos, por isso é bom entender as exigências de cada tipo de plano odontológico a se associar.

Como me credenciar aos planos?

Um dos primeiros passos é o preenchimento de um formulário.

Nele, você terá de inserir vários dados e informações relevantes sobre sua profissão e sobre sua clínica ou consultório odontológico.

Na maioria dos casos, alguns documentos são necessários serem enviados também.

Você também pode ligar e tirar dúvidas, se quiser. Mas o procedimento padrão geralmente vem com o preenchimento do formulário para credenciamento do plano odontológico.

Bom, as orientações de hoje são essas, então, se precisar de ajuda com sua clínica odontológica ficaremos muito contentes em poder ajudar da melhor maneira!

Entre em contato!

Como credenciar clínica em plano odontológico e atender muito mais clientes?
5 (100%) 1 vote[s]

Compartilhe nas redes!

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Recomendado só para você!
Deseja exercer sua atividade como o único responsável pelo seu…