Fale Conosco

Deixe sua Mensagem

    Respeitamos sua privacidade. Não enviamos SPAM.

    Controle de clientes – por que um advogado deve fazer?

    Advogado, descubra agora como fazer um controle de clientes efetivo e tenha domínio sobre as informações essenciais para a sua atuação

    Advogado Descubra Agora Como E Porque Voce Deve Fazer O Controle Dos Seus Clientes Post (1) - Contabilidade em São Paulo - SP | Fiscon e Prosper Associados - Controle de clientes – por que um advogado deve fazer?

    Descubra agora como e por que um advogado deve ter um bom controle de clientes

    Para muitos advogados, quanto mais clientes, melhor. Afinal, isso é sinal de que as entradas serão mais frequentes e de que será possível obter o tão desejado lucro.

    Esse fato não deixa de ser verdade, mas há algumas variáveis que precisam ser consideradas para ter certeza que estamos executando as nossas atividades profissionais da forma certa.

    Porém, para obter as respostas que precisamos para identificar a qualidade de nossos serviços e, se necessário, melhorá-los, é preciso realizar um bom controle de clientes.

    Quer entender mais sobre o assunto? Ainda não sabe como ter um controle de clientes efetivo?

    Então continue conosco nesse artigo que preparamos especialmente para você, querido advogado.

    Tenha uma excelente leitura!

    Por que fazer um controle de clientes?

    O controle de clientes nada mais é do que um registro detalhado de informações fundamentais sobre quem já contratou os seus serviços.

    Porém, apesar de parecer muito simples, essa ferramenta pode ser decisiva para o sucesso de um advogado.

    Isso porque, ao ter fácil acesso a todas as informações necessárias sobre seus clientes, é possível analisar dados e responder perguntas como:

    • A precificação dos meus serviços é boa?
    • O que eu recebo cobre todos os meus custos?
    • Estou lucrando o suficiente?
    • Preciso melhorar os meus serviços e atendimento?
    • Que estratégia preciso adotar para aumentar minha carteira de clientes?

    A depender das respostas que você obtiver ao realizar o controle de clientes, será possível tomar decisões assertivas e melhorar cada vez mais a qualidade dos seus serviços.

    E é claro que isso só tende a te trazer mais sucesso, por meio de novos clientes e muito lucro, porém, como fazer um bom controle de clientes?

    Contabilidade Para Adicvpgados - Contabilidade em São Paulo - SP | Fiscon e Prosper Associados - Contabilidade para Advogados em São Paulo

    Controle de clientes – como fazer de forma efetiva?

    Como mencionamos anteriormente, o controle de clientes é um registro, sendo assim, ele pode ser feito em qualquer lugar

    Porém, recomendamos que você opte por ferramentas digitais, afinal, por meio delas é possível:

    • Ter uma melhor visualização;
    • Criar registros mais complexos;
    • Garantir a segurança dos dados;
    • Setorizar informações, entre outros.

    Entretanto, para obter resultados realmente efetivos por meio do controle de clientes, sugerimos que você insira o máximo de informações que conseguir.

    Sendo assim, registre dados como:

    • Nome do cliente;
    • Data em que ocorreu a contratação;
    • O tipo do serviço;
    • Valor cobrado; entre outros.

    Tenha o apoio de uma contabilidade para aumentar a sua assertividade!

    Sim, o controle de clientes pode oferecer uma série de informações cruciais para um advogado, mas você sabe o que fazer com elas?

    Para analisar os dados como um todo e ter ações efetivas para a solução de eventuais problemas ou então, para aumentar a qualidade do seu serviço, é preciso contar com uma contabilidade. 

    Um contador é capaz de transformar o controle de clientes em uma ferramenta poderosa para um advogado, afinal, ele colocará em prática técnicas que vão corroborar para uma maior lucratividade. 

    A Fiscon & Prosper Associados é sua parceira!

    Então, não perca mais tempo e venha fazer parte do time da Fiscon & Prosper Associados!

    Somos uma contabilidade altamente qualificada e podemos oferecer um serviço contábil exclusivo para advogados.

    Sendo assim, para saber mais sobre como podemos te ajudar, entre em contato conosco agora mesmo pelo ícone do WhatsApp localizado no canto inferior direito da sua tela.

    Estamos te aguardando!

    Tenha um bom controle de clientes!

    Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Fiscon & Prosper Associados.

    Contamos com uma vasta experiência no mercado, sempre prezando pela excelência na prestação de seus serviços e conquistando a satisfação e a confiança dos clientes.

    Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website; caso prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito.

    Classifique nosso post
    0 0 votos
    Classificação do artigo

    Compartilhe nas redes!

    Summary
    Article Name
    Controle de clientes - por que um advogado deve fazer?
    Description
    Advogado, descubra agora como fazer um controle de clientes efetivo e tenha domínio sobre as informações essenciais para a sua atuação!
    Author
    Publisher Name
    Fiscon e Prosper
    Publisher Logo

    Marcadores:

    Não perca mais nenhum post!

    Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

      Comentários

      Inscrever-se
      Notificar de
      guest

      0 Comentários
      mais antigos
      mais recentes Mais votado
      Feedbacks embutidos
      Ver todos os comentários
      Recomendado só para você!
      A Comissão de Defesa do Consumidor realiza audiência pública nesta…
      Logo Fiscon & Prosper - Contabilidade em São Paulo - SP | Fiscon e Prosper Associados - Controle de clientes – por que um advogado deve fazer?

      Sua opinião faz a diferença!

      Queremos saber como foi sua experiência conosco. Avalie a Fiscon & Prosper no Google Meu Negócio e deixe seu comentário!

      Seu feedback nos ajuda a trazer os melhores serviços para você e seu negócio.