Fale Conosco

Deixe sua Mensagem

    Compras por comando de voz: saiba mais sobre esse recurso que se mostra tendência.

    100 Fiscon E Prosper - Contabilidade em São Paulo - SP | Fiscon e Prosper Associados - Compras por comando de voz: saiba mais sobre esse recurso que se mostra tendência.

    Celulares têm bastante influência na vida dos brasileiros: assistem vídeos de entretenimento, conversam com amigos e, também, é por onde têm optado por realizar suas compras online.

    Celulares têm bastante influência na vida dos brasileiros: assistem vídeos de entretenimento, conversam com amigos e, também, é por onde têm optado por realizar suas compras online.

    Nova pesquisa do Capterra, identificou que cerca de três quartos dos consumidores que compram online escolhem com frequência o celular para realizar essas transações.

    Com foco nas tendências do mobile commerce (ou m-commerce), o levantamento online contou com a participação de 1.063 consumidores de todo o País.

    Das pessoas que optam por usar dispositivos móveis, 23% declararam que compram via recurso de voz, usando Siri ou Alexa, por exemplo. Em relação ao canal de vendas preferido, 78% disseram que preferem comprar por meio de aplicativos de marketplace.

    “No comércio eletrônico, sistemas que facilitam e encurtam as etapas de compras acabam sendo adotados pelos usuários com certa rapidez, exigindo que os empreendedores se adaptem a esses modelos com a mesma velocidade”, explica Marcela Gava, analista responsável pela pesquisa.

    Facilidade de acesso, possibilidade de comprar estando fora de casa e rapidez nas transações estão entre os principais motivos que levam as pessoas a comprar via dispositivos móveis, de acordo com o estudo.

    Comportamento dos consumidores nas compras online

    A pesquisa do Capterra identificou ainda outras tendências na compra online baseadas na opinião de todos consumidores, e não apenas aqueles que preferem o uso de dispositivos móveis.

    Segundo o estudo, o cartão de crédito ainda é o modelo preferido dos brasileiros (78% dos entrevistados disseram optar por ele). Em seguida aparece o PIX (12%), que possui uma vantagem sutil em relação ao cartão de débito (11%).

    Já em relação à maneira com que compram, uma parcela dos usuários (36%) disse que já configurou ou usa a opção de compra com um clique. Dos que utilizam essa opção, 83% disseram que a selecionam com frequência.

    Fonte: Contábeis

    PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

    Classifique nosso post post

    Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Fiscon & Prosper Associados.

    Contamos com uma vasta experiência no mercado, sempre prezando pela excelência na prestação de seus serviços e conquistando a satisfação e a confiança dos clientes.

    Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website; caso prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito.

    0 0 votes
    Article Rating

    Compartilhe nas redes!

    Marcadores:

    Não perca mais nenhum post!

    Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

      Comentários

      Subscribe
      Notify of
      guest
      0 Comentários
      Inline Feedbacks
      View all comments
      Recomendado só para você!
      Mobile commerce, foco na experiência do usuário, integrações entre serviços…