Fale Conosco

Deixe sua Mensagem

Como aplicar um controle de gastos para advocacia?

Como aplicar um controle de gastos para advocacia - Como aplicar um controle de gastos para advocacia?

Dicas essenciais para controlar os gastos do seu escritório de advocacia

Um bom controle de gastos pode ser o diferencial para o sucesso de seu escritório de advocacia

A primeira etapa em um programa de controle de gastos em um escritório de advocacia é identificar as áreas onde existe economia potencial. Reveja sua demonstração de lucros e perdas e resista à tentação de cortar custos arbitrariamente, o que poderia resultar em perda de receita também. 

Você tem que gastar dinheiro para ganhar dinheiro – portanto, se o corte de custos for a estratégia apropriada – corte os custos certos. Pense estrategicamente na redução de custos.

Depois de identificar as áreas onde a economia pode ser feita em seu escritório de advocacia, priorize e desenvolva estratégias específicas e implemente planos de ação para atingir a economia.

Controle de Gastos

Aqui estão algumas idéias para o controle de gastos em um escritório de advocacia:

ESTRATÉGIA 1: Reduzir o quadro de funcionários

Esta é a maior área para economia potencial. 

O downsizing é uma estratégia que foi usada por muitas empresas no ano passado, no entanto, pode ter consequências negativas a longo prazo para a gestão de receitas e talentos. 

Considere todos os níveis – parceiros não produtivos, associados, paralegais e funcionários. Seja prudente e sensível na implementação.

ESTRATÉGIA 2: Reduzir a compensação

Obviamente, uma maneira é cortar salários, uma estratégia a ser usada como último recurso. Uma abordagem melhor é reduzir o salário fixo (pagar as pessoas por comparecimento) e adicionar um componente de remuneração variável que permitirá que os funcionários recebam uma remuneração adicional na forma de bônus pelos resultados alcançados. Outra abordagem é congelar os aumentos salariais.

ESTRATÉGIA 3: Benefícios

Uma área importante para o controle de gastos, especialmente quando tratamos de seguro saúde. 

Determine quais programas são mais importantes para os funcionários e faça o possível para protegê-los e reduzir ou eliminar programas menos importantes. 

Considere oferecer mais de um plano de seguro saúde, pague o prêmio para o plano de custo mais baixo e forneça opções para os funcionários “optarem” pelos melhores planos pagando os prêmios adicionais. 

Considere aumentar as franquias e exigir que os funcionários paguem uma parte dos prêmios básicos.

ESTRATÉGIA 4: Terceirizar

Examine a potencial terceirização de serviços de cópia ou gerenciamento de TI à sua equipe jurídica.

Contabilidade Para Adicvpgados - Contabilidade em São Paulo - SP | Fiscon e Prosper Associados - Contabilidade para Advogados em São PauloPowered by Rock Convert

ESTRATÉGIA 5: Ocupação

Analise suas faturas de aluguel e aumentos recentes pelos quais você foi cobrado.

Considere renegociar seu aluguel e pedir uma taxa mais baixa, reduza o excesso de espaço por meio de um contrato de arrendamento renegociado ou por meio de sublocação.

ESTRATÉGIA 6: Serviço telefônico

Examine suas contas e examine as tarifas, bem como itens que foram marcados em sua conta por terceiros. Negocie e peça reembolso por quaisquer discrepâncias ou abusos encontrados.

ESTRATÉGIA Nº 7: Escritório Virtual

Você precisa de um escritório? Muitas advocacias funcionam a partir de escritórios virtuais e residenciais, ou uma combinação dos mesmos. 

Algumas empresas maiores estão reduzindo o tamanho de seus caros escritórios principais no centro da cidade, fazendo com que alguns advogados trabalhem em regime de home office ou em outros locais.

ESTRATÉGIA 8: Marketing

Muitas empresas realmente precisam gastar mais dinheiro em marketing. No entanto, isso não significa que deva ser desperdiçado com campanhas sem sentido. 

Reveja os investimentos de marketing, elimine itens agradáveis ​​e assegure-se de que eles estejam produzindo resultados. 

ESTRATÉGIA # 9: Suprimentos e outras compras

Elimine desperdícios e despesas desnecessárias. Consolide com menos fornecedores e solicite descontos para relacionamentos exclusivos.

ESTRATÉGIA # 10: Desenvolver um orçamento e um plano financeiro

Se você não tem um, desenvolva um orçamento e um plano financeiro e trabalhe o plano em prol do controle de gastos.

Controle de receita

Depois que uma empresa elimina os gastos desnecessários e faz os ajustes apropriados no orçamento, novas reduções de custos geralmente resultam na melhora do desempenho financeiro e aumento do controle de gastos.

Conte com a Fiscon e Prosper!

Conte conosco, da Fiscon e Prosper, para que você passe a contar com um escritório totalmente especializado em contabilidade para escritórios de advocacia.

Possuímos uma equipe formada por especialistas que atuam junto ao seu escritório, de modo que tenha o máximo de assertividade nas tomadas de decisão.

Entre agora mesmo em contato e saiba como podemos te ajudar!

QUERO OBTER O SUCESSO EM MEU ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA!

Compartilhe nas redes!

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Recomendado só para você!
As empresas que declaram débitos e créditos tributários podem quitar…