Fale Conosco

Deixe sua Mensagem

    Respeitamos sua privacidade. Não enviamos SPAM.

    Como aplicar um controle de gastos para advocacia?

    Como aplicar um controle de gastos para advocacia - Como aplicar um controle de gastos para advocacia?

    Dicas essenciais para controlar os gastos do seu escritório de advocacia

    Um bom controle de gastos pode ser o diferencial para o sucesso de seu escritório de advocacia

    A primeira etapa em um programa de controle de gastos em um escritório de advocacia é identificar as áreas onde existe economia potencial. Reveja sua demonstração de lucros e perdas e resista à tentação de cortar custos arbitrariamente, o que poderia resultar em perda de receita também. 

    Você tem que gastar dinheiro para ganhar dinheiro – portanto, se o corte de custos for a estratégia apropriada – corte os custos certos. Pense estrategicamente na redução de custos.

    Depois de identificar as áreas onde a economia pode ser feita em seu escritório de advocacia, priorize e desenvolva estratégias específicas e implemente planos de ação para atingir a economia.

    Controle de Gastos

    Aqui estão algumas idéias para o controle de gastos em um escritório de advocacia:

    ESTRATÉGIA 1: Reduzir o quadro de funcionários

    Esta é a maior área para economia potencial. 

    O downsizing é uma estratégia que foi usada por muitas empresas no ano passado, no entanto, pode ter consequências negativas a longo prazo para a gestão de receitas e talentos. 

    Considere todos os níveis – parceiros não produtivos, associados, paralegais e funcionários. Seja prudente e sensível na implementação.

    ESTRATÉGIA 2: Reduzir a compensação

    Obviamente, uma maneira é cortar salários, uma estratégia a ser usada como último recurso. Uma abordagem melhor é reduzir o salário fixo (pagar as pessoas por comparecimento) e adicionar um componente de remuneração variável que permitirá que os funcionários recebam uma remuneração adicional na forma de bônus pelos resultados alcançados. Outra abordagem é congelar os aumentos salariais.

    ESTRATÉGIA 3: Benefícios

    Uma área importante para o controle de gastos, especialmente quando tratamos de seguro saúde. 

    Determine quais programas são mais importantes para os funcionários e faça o possível para protegê-los e reduzir ou eliminar programas menos importantes. 

    Considere oferecer mais de um plano de seguro saúde, pague o prêmio para o plano de custo mais baixo e forneça opções para os funcionários “optarem” pelos melhores planos pagando os prêmios adicionais. 

    Considere aumentar as franquias e exigir que os funcionários paguem uma parte dos prêmios básicos.

    ESTRATÉGIA 4: Terceirizar

    Examine a potencial terceirização de serviços de cópia ou gerenciamento de TI à sua equipe jurídica.

    Contabilidade Para Adicvpgados - Contabilidade em São Paulo - SP | Fiscon e Prosper Associados - Contabilidade para Advogados em São Paulo

    ESTRATÉGIA 5: Ocupação

    Analise suas faturas de aluguel e aumentos recentes pelos quais você foi cobrado.

    Considere renegociar seu aluguel e pedir uma taxa mais baixa, reduza o excesso de espaço por meio de um contrato de arrendamento renegociado ou por meio de sublocação.

    ESTRATÉGIA 6: Serviço telefônico

    Examine suas contas e examine as tarifas, bem como itens que foram marcados em sua conta por terceiros. Negocie e peça reembolso por quaisquer discrepâncias ou abusos encontrados.

    ESTRATÉGIA Nº 7: Escritório Virtual

    Você precisa de um escritório? Muitas advocacias funcionam a partir de escritórios virtuais e residenciais, ou uma combinação dos mesmos. 

    Algumas empresas maiores estão reduzindo o tamanho de seus caros escritórios principais no centro da cidade, fazendo com que alguns advogados trabalhem em regime de home office ou em outros locais.

    ESTRATÉGIA 8: Marketing

    Muitas empresas realmente precisam gastar mais dinheiro em marketing. No entanto, isso não significa que deva ser desperdiçado com campanhas sem sentido. 

    Reveja os investimentos de marketing, elimine itens agradáveis ​​e assegure-se de que eles estejam produzindo resultados. 

    ESTRATÉGIA # 9: Suprimentos e outras compras

    Elimine desperdícios e despesas desnecessárias. Consolide com menos fornecedores e solicite descontos para relacionamentos exclusivos.

    ESTRATÉGIA # 10: Desenvolver um orçamento e um plano financeiro

    Se você não tem um, desenvolva um orçamento e um plano financeiro e trabalhe o plano em prol do controle de gastos.

    Controle de receita

    Depois que uma empresa elimina os gastos desnecessários e faz os ajustes apropriados no orçamento, novas reduções de custos geralmente resultam na melhora do desempenho financeiro e aumento do controle de gastos.

    Conte com a Fiscon e Prosper!

    Conte conosco, da Fiscon e Prosper, para que você passe a contar com um escritório totalmente especializado em contabilidade para escritórios de advocacia.

    Possuímos uma equipe formada por especialistas que atuam junto ao seu escritório, de modo que tenha o máximo de assertividade nas tomadas de decisão.

    Entre agora mesmo em contato e saiba como podemos te ajudar!

    QUERO OBTER O SUCESSO EM MEU ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA!

    5/5 - (1 vote)

    Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Fiscon & Prosper Associados.

    Contamos com uma vasta experiência no mercado, sempre prezando pela excelência na prestação de seus serviços e conquistando a satisfação e a confiança dos clientes.

    Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website; caso prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito.

    0 0 votes
    Article Rating

    Compartilhe nas redes!

    Marcadores:

    Não perca mais nenhum post!

    Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

      Comentários

      Subscribe
      Notify of
      guest

      0 Comentários
      Inline Feedbacks
      View all comments
      Recomendado só para você!
      As empresas que declaram débitos e créditos tributários podem quitar…